Briefing da CamelBak Mountain Race 2019

Mais do que uma Trail Run, a CamelBak Mountain Race oferece aos participantes uma verdadeira experiência com atividades para toda a família. Além da prova, os competidores podem desfrutar de ações dos patrocinadores, food trucks, sessões de massagens, áreas de lazer, brindes exclusivos CamelBak, áreas de convivência, atividades ecológicas e atividades infantis. Um evento feito não só para competidores, mas para toda a família.

A prova será no dia 7 de setembro, no Hotel Le Canton, em Teresópolis (RJ), e terá três percursos diferentes: 6km, 12km e 21km.

 

PERCURSO DE 6 KM:

O percurso de 6km é recomendado para iniciantes no trail run. Mais curto, ele tem trilhas com ganho de elevação de 160m, elevação máxima de 931m e elevação mínima de 782m. O trajeto tem dificuldade moderada.

PERCURSO DE 12 KM:

A prova de 12 quilômetros é uma prova bem mais dura, que pode chegar a 5h de duração. O ganho de elevação é de 356m, com uma elevação máxima de 974m e elevação mínima de 782m. Recomendada para atletas com alguma experiência em corridas de montanha.

PERCURSO 21 KM:

É considerada por especialistas como uma prova dura, recomendada para corredores com experiência em trail running. A prova 21k tem ganho de elevação de 1.110m e perda de elevação de 1.112m, com elevação máxima de 1.045m e elevação mínima de 800m. Uma prova completa, com trilhas bem estruturadas e um suporte de ponta para os atletas.